fbpx

Após as várias sacudidas que a 343 Industries passou nos últimos tempos, parece que o estúdio finalmente está encontrando um bom ritmo de novidades para Halo Infinite, já que o jogo está recebendo constantemente novos conteúdos e atualizaçãoes. A mais nova delas se trata da Temporada 3: Echoes Within, que é considerada a maior atualização para o multiplayer do jogo até agora, com novos mapas, modos, armas e equipamentos, novos conteúdos de narrativa e muito mais.

Primeiro, falando em narrativa, a 343 Industries continua adicionando conteúdos de história dentro do multiplayer, e na terceira temporada isso se inicia com o evento Mindfall, que explora um momento crucial do passado do Spartan Dinh enquanto Iratus saqueia sua mente. Esse evento acontece entre os dias 7 a 21 de março e traz consigo um passe de evento gratuito de 10 níveis, além de novas cinemáticas. Este é o primeiro de dois eventos focados na narrativa, e o segundo será Site Unseen que concluirá a história da 3ª temporada entre os dias 2 a 16 de maio.

Os jogadores também recebem um novo modo, chamado Escalation Slayer, no qual os jogadores progridem através de uma lista de carregamentos de armas e equipamentos à medida que marcam mortes. A cada eliminação, se avança em direção a um novo loadout, culminando em um desafio final para vencer: matar com Oddball. Existem duas variantes do modo: Team Escalation (a equipe avança junta) e FFA Escalation (cada um por si). Ainda haverá uma versão BTB, mas apenas mais tarde na temporada.

E, é claro, que também foram adicionados novos mapas, com Oasis (BTB), Cliffhanger (Arena) e Chasm (Arena). Para os jogadores que querem mergulhar apenas nos novos mapas, existe a nova Playlist Arena Unlimited que estará disponível entre os dias 7 a 14 de março, e Playlist New BTB Unlimited para os dias 14 a 21 de março.

Duas novas armas também estão presentes dentre as novidades. A primeira delas é o semiautomático M392 Bandit que é perfeito para encontros de médio alcance. Depois temos a curiosa Shroud Screen, que possui um lançador portátil que permite ao jogador disparar uma grande esfera opaca, que apesar de ainda permitir que os projéteis atravessem, faz com que os jogadores não possam ser visto dentro dela e nem podem ser detectados por sensores de movimento.

Assim como toda temporada, também foi adicionado um novo Battle Pass com mais de 100 níveis de recompensas, incluindo 1.000 Créditos Halo.

Os jogadores também recebem dois novos Núcleos de Armadura para os fãs de mais opções de customização, e ainda perceberão novidades para o Forge, bem como novos itens na loja.

Por fim, a 343 Industries já adianta que evento Fracture estará de volta com FIREWALL em algum momento desta temporada.

Vale lembrar que o multiplayer de Halo Infinite é free-to-play. Já a campanha é paga, mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money