fbpx

Um dos jogos mais esperados da última década, Starfield enfim recebeu sua esperada data de lançamento através de um trailer de arrepiar. Todd Howard(Diretor Bethesda Studios) marcou presença para dizer que o jogo chegará no dia 06 de setembro de 2023, diretamente no Xbox Game Pass.

Além disso, foi anunciado um direct especial para o jogo, que acontecerá no dia 11 de junho, então anotem ai na sua agenda.

Starfield se passa em 2330, em um local relativamente pequeno da Via Láctea, e distante do nosso sistema solar, no que eles estimam ser uma distância de 50 anos-luz. Apesar da relativa paz entre as facções desses Sistemas Colonizados, cerca de 20 anos antes do início do jogo, duas de suas maiores facções, a União das Colônias e a Cooperativa Livrestrela, se enfrentaram na sangrenta Guerra das Colônias, que deixou marcas até hoje nessa sociedade. Dentre as ameças humanas em destaque, o estúdio cita os mercenários Eclípticos, piratas da Frota Escarlate, os violentos Siderais e os fanáticos religiosos da Casa Var’ruun.

Quanto ao personagem do jogador, ele se trata de um dos mais novos membros da organização conhecida como Constelação, cujo objetivo é desvendar os mistérios da galáxia. Para tal, precisamos desbravar as regiões mais distantes dos Sistemas Colonizados, bem como encarar suas ameaças e a estrutura de sua sociedade.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money