fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por quatro jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Rainbow Six Siege

1000 G, 48 Conquistas, 80-100h para 100%

Comece sua jornada em Rainbow Six Siege durante os Dias Para Jogar de Graça, de 9 a 16 de março de 2023, e jogue o game completo, com todos os mapas e modos. O jogo apresenta uma jogabilidade explosiva de 5v5, ataque contra defesa, e combates de curta distância intensos com ambientes destrutíveis. Entre nesse jogo de tiro tático em equipe onde o melhor planejamento e execução triunfão. Todo o seu progresso e Operadores permanecem caso decidida adquirir o game por completo.

Clique aqui para baixar Rainbow Six Siege.

Liberado até segunda-feira, 13 de Março, às 3h59.

Versões:


WRC Generations

1000 G, 44 Conquistas, 40-50h para 100%

Enfrente todos os desafios da simulação de rali mais abrangente, realista e exigente já desenvolvida pela KT Racing com WRC Generations – The FIA WRC Official Game. Mergulhe direto na ação e pilote os carros da WRC Champioship 2022, incluindo os novos modelos híbridos. Para os fãs de competição, o novo modo Ligas permite desafiar outros jogadores de habilidades semelhantes. Termine na frente de seus adversários para subir os degraus da categoria Legends! Aproveite e adquira o jogo com desconto até 13 de março.

Clique aqui para baixar WRC Generations.

Liberado até segunda-feira, 13 de Março, às 3h59.

Versões:


Dead by Daylight

4070 G, 214 Conquistas, 777-1000+h para 100%

Não há momento melhor para entrar na Névoa. Dead by Daylight está de graça para jogar este fim de semana, e com descontos no jogo base e em DLCs selecionados até 20 de março. Além disso, o Capítulo Tools of Torment já está disponível no Xbox, apresentando uma nova Assassina, a Negociante de Crânios, e dois novos sobreviventes, os irmãos Renato e Thalita Lyra, que são brasileiros.

Clique aqui para baixar Dead by Daylight.

Liberado até segunda-feira, 13 de Março, às 3h59.

Versões:


Cities: Skylines – Xbox One Edition

2620 G, 119 Conquistas, 282-369.5h para 100%

Cities: Skylines é um simulador de construção de cidades para um jogador desenvolvido pela Colossal Order e publicado para Paradox Interactive. Faça o design, construa e gerencie a cidade dos seus sonhos, de serviços públicos até leis, e se desafie a evoluir de uma simples cidade para um movimentado centro metropolitano.

Clique aqui para baixar Cities: Skylines – Xbox One Edition.

Liberado até segunda-feira, 13 de Março, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money