fbpx

A Capcom hoje(09/03), durante seu evento digital, revelou a data de lançamento para o multijogador cooperativo, Exoprimal, que chegará no dia 14 de Julho. Só que esse anúncio trouxe uma grande surpresa, pois o jogo chegará diretamente no Xbox Game Pass.

Além disso, também foi anunciado que o jogo receberá um beta aberto já no dia 16 de Março.

Exoprimal é pioneiro em uma nova experiência multijogador enraizada no modo cooperativo, mas com uma vantagem competitiva. No modo principal do jogo, Dino Survival, as equipes lutam contra inúmeros dinossauros enquanto correm para completar missões diante de esquadrões rivais em partidas de cinco contra cinco. Uma mistura dinâmica de objetivos mantém os jogadores em guarda e garante que cada partida seja diferente da última. Os exofighters precisarão ficar atentos enquanto as caças se transformam em entregas de carga preciosas ou últimas resistências desesperadas contra ataques implacáveis. As equipes adversárias têm até oportunidades de enfrentar os adversários de frente e impedir seu progresso.

Enquanto Exoprimal é puramente focado no multiplayer, uma narrativa é entrelaçada ao longo do jogo. Os jogadores podem mergulhar na rica história do mundo e nos personagens carismáticos, desbloqueando novos tópicos da história e montando o mistério por trás dos surtos de dinossauros.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money