fbpx

Hoje(10/03), a Koei Tecmo em conjunto com a Omega Force, tem o prazer de anunciar que a primeira atualização de Wild Hearts já está disponível para todos os jogadores. Esse novo conteúdo traz um novo Kemono bem poderoso.

Apresentando o Kemono volátil – uma besta símia Dorso-vulcânico infernal – apareceu na Ilha Natsukodachi. Os caçadores devem acabar com o inferno tórrido antes que ele reduza tudo a cinzas e restaurar a tranquilidade da ilha.  Assim que a primeira caçada for concluída, o Dorso-vulcânico infernal garantirá um talismã com uma nova habilidade Golpe Infernal, aumentando as chances de incendiar a presa e aumentando o poder dos ataques contra o Kemono em chamas.

Os jogadores podem esperar a segunda atualização de conteúdo para Wild Hearts em 23 de março, que apresentará o novo Espreitador Sinistro, um lobo semelhante ao temível Espreitador da Morte, bem como novas armaduras, variantes de armas e muito mais.

Além disso, os caçadores podem esperar ver ainda mais Kemono em Azuma, incluindo o novíssimo Murakumo, em abril. Fique ligado para mais detalhes nos próximos dias!

Em Wild Hearts, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas.

Wild Hearts foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2023 e o Xbox Power analisou todos os detalhes do mundo de Azuma.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money