fbpx

The Mageseeker: A League of Legends Story é um jogo desenvolvido pela Digital Sun (Moonlighter), que se trata de um RPG de ação 2D no estilo pixel art, ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que emprega magia para manter a ordem e regular práticas de magia consideradas proibidas. Os jogadores assumem o papel de Sylas, um mago fugitivo cuja busca por vingança destruirá a aparente paz em Demacia — uma paz que vem às custas do sangue e do suor dos magos.

Após ser revelado como um lançamento do selo Riot Forge para 2023, o jogo recebeu sua data de lançamento e chega no dia 18 de abril.

The Mageseeker: A League of Legends Story está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Além dele, mais dois jogos dessa linha A League of Legends Story estão previstos para 2023 e são eles CONV/RGENCE e Song of Nunu.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money