fbpx

Um dos lançamentos mais recentes da Bethesda, Ghostwire: Tokyo, enfim chegará ao Xbox. O jogo de combate paranormal, será lançado no dia 12 de abril e o melhor, diretamente no Xbox Game Pass. Muitos já esperavam  esse anúncio, pois o mesmo terminou sua exclusividade com o Playstation, mas agora virou realidade.

A informação foi relatada pela própria Bethesda, que ainda revelou que o jogo chegará com uma nova atualização, chamada de Spider’s Thread. Essa atualização incluirá novas localizações assombrosas, melhorias no combate e um novo modo de jogo desafiador.

A história de Ghostwire: Tokyo mostra que após uma sequência de desaparecimentos enigmáticos atingir a população de Tóquio, cabe aos jogadores descobrirem a origem do fenômeno e livrar a cidade de um novo e estranho mal. Armados com habilidades espectrais misteriosas, vocês enfrentarão manifestações ocultas, desvendarão teorias da conspiração e viverão lendas urbanas como nunca antes.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money