fbpx

Um dos jogos mais pedidos pela comunidade de RPG do Xbox, Sea of Stars, enfim foi anunciado para o console do lado verde.  A Sabotage Studio(The Messenger) confirmou que o RPG por turnos chegará ao Xbox no dia 29 de agosto, através de uma postagem no twitter, que pode ser visto abaixo.

Sea of ​​Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens cativantes e exploração desenfreada, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral.

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros jogáveis ​​do grupo distintos em estilo de luta e personalidade, a experimentação é a chave para descobrir novas combinações devastadoramente poderosas. Também não há necessidade de se esforçar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of ​​Stars prioriza encontros significativos em vez de enfrentar dezenas das mesmas lutas.

O atraente mundo de Sea of ​​Stars une os jogadores a Valere e Zale, jovens aspirantes que treinam para se tornar Solstice Warriors, a última linha de defesa da terra contra as criações monstruosas do The Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando uma história envolvente e maravilhosa em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money