fbpx

Em 2023 teremos um boa leva de jogos de terror, contando com a volta de franquias clássicas e também novas obras surgindo. Stray Souls é um desses novos jogos, que se inspiram nos clássicos e usam novas tendências para criar algo que chame atenção.

Nossa visão é em terceira pessoa, com possibilidades de desvendar mistérios, resolver quebra cabeças, combate ou mesmo fuja, pois o protagonista é um simples adolescente.

O jogo foi totalmente desenvolvido na Unreal Engine 5, então podemos esperar por algo de qualidade.

Desvende os segredos escondidos na cidade assombrada de Aspen Falls, apresentando encontros horríveis com inimigos, chefes épicos, quebra-cabeças astutos e uma história profunda em que nem todos são quem parecem. Jogue como Daniel – um adolescente comum cuja vida mudou para sempre depois de herdar a casa de sua avó distante e conhecer uma mulher misteriosa com conhecimento íntimo sobre sua família, a casa e sua chocante conexão com seu passado.

Bem-vindo a Aspen Falls, uma pequena cidade atormentada por uma maldição sinistra que devora tudo em seu caminho. Depois de herdar a casa de sua avó distante em seu aniversário de 18 anos, Daniel acha que ganhou na loteria, mas logo descobre que a sorte não teve nada a ver com isso. Ele agora está no centro de um ritual sombrio que ameaça sua própria existência e deve embarcar em uma jornada aterrorizante para descobrir os segredos de seu passado.

Stray Souls chegará ao Xbox no final de 2023.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money