fbpx

Far Cry 5 chamou bastante a atenção da mídia e do público pelo seu tema, que traz uma luta contra fanáticos religiosos extremistas, sendo, inclusive, um dos jogos mais vendidos da Ubisoft. Para manter o jogo atual, e chamar a atenção dos jogadores da nova geração, o estúdio acabou de lançar uma atualização gratuita que traz suporte para 60 FPS nativos nos consoles Xbox Series X|S. Além disso, apenas os novos consoles da Microsoft receberam uma melhoria na resolução, com 1920X1080 no Xbox Series S e 3840X2160/4K no Xbox Series X.

A melhoria se aplica a todos os modos do game: campanha solo, co-op, arcade e quaisquer conteúdos disponíveis para download.

Além disso, a Ubisoft já adiantou que entre os dias 23 a 27 de março o jogo estará gratuito para jogar no Xbox Series X|S e Xbox One, e além dos jogadores terem acesso a todo o conteúdo do jogo principal, também poderão aproveitar até 85% de desconto caso desejem comprar o jogo nesse período.

Em Far Cry 5 você luta contra os fanáticos religiosos do culto Eden’s Gate, liderado pelo vilão Joseph Seed, e os seus irmãos, que ganharam o nome de Arautos. Esses líderes possuem personalidades e comportamentos problemáticos, que irão dar muito trabalho para o seu personagem e para a Resistência.

O título também foi um dos jogos preferidos do nosso site em 2018 e você pode conferir nossa análise aqui.

Vale lembrar que Far Cry 5 também está disponível no Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money