fbpx

Sea of Thieves segue recebendo um suporte fenomenal da RARE, que continua movimentando seus mares com muito conteúdo. A novidade de agora fica por conta da Nona Temporada que leva os jogadores para buscarem os Baús da Fortuna, além de novas Jornadas Lendárias e muitas outras novidades para comemorar o quinto aniversário do jogo.

A primeira novidade são os Baús da Fortuna que irão requerer estratégia e habilidade para adquiri-los, já que um único Baú só pode ser achado dentro de uma Fortaleza da Fortuna. Os jogadores que conseguirem pegar o baú vão gradualmente ganhando o direito de possuir cosméticos do prestigiado conjunto Destinos das Fortunas. Outra novidade está relacionada as Lendas Piratas, que receberam várias novas Jornadas que oferecem alguns tesouros difíceis de achar. Para acompanhar essa adição, também foi implmentada uma expansão do inventário pessoal de missões de cada pirata para um máximo de 12 e a remoção dos limites diários de compra na Trading Company Voyage. O Diário de Bordo do Capitão agora contém um relato detalhado de suas façanhas mais recentes.

Além de tudo isso, Sea of Thieves recebeu diversas mudanças em seu mundo, com Eventos Mundiais (incluindo o retorno das Frotas Fantasmas) que agora são melhor dimensionados para corresponder à força de sua tripulação, garantindo que você tenha uma chance de lutar contra qualquer desafio que se apareça a sua frente.

Além disso, uma série de recursos novos, balanceamentos e melhorias na qualidade de vida foram implementados com base no feedback da comunidade. Confira as notas completa do patch 2.8.0.

Como de costume, a nova temporada também traz 100 níveis de progressão para aumentar o Renome e conquistar recompensas enquanto sobe na classificação. O Plunder Pass opcional da temporada também adiciona conteúdos extras exclusivos.

Clique aqui, e confira Passe de Pilhagem da Temporada Nove na Microsoft Store

Por fim, como parte das comemorações de seu aniversário de cinco anos, Sea of Thieves recebeu uma Deluxe Edition, que possui todo o conteúdo permanente adicionado ao jogo desde o lançamento, além de conteúdos bônus, como cosméticos, gestos e Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata.

Clique aqui, e confira Sea of Thieves Deluxe Edition na Microsoft Store

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money