fbpx

Logo após comemorar seu primeiro aniversário de lançamento, anunciar que ultrapassou a marca de 20 milhões de cópias vendidas e revelar a aguardada primeira expansão de sua história com Shadow of the Erdtree, Elden Ring compartilhou algumas informações interessantes coletadas durante esse primeiro ano, com um infográfico mostrando dados como quantidades de mortes, bosses que mais fizeram os jogadore falhar, e por aí vai.

Quanto aos bosses que mais deram trabalho para os jogadores, cinco deles estão em destaque, sendo a temida Malenia o grande destaque, com 329 milhões de tentativas. Se somadas as tentativas contra todos os chefões do jogo temos a impressionante marca de quase 6 bilhões de tentativas. Já as mortes, de uma forma geral, já somam mais de 9 bilhões, com os jogadores morrendo em grande maioria para inimigos e NPCs. Em relação a parte online de Elden Ring, os dados registram mais de 1 bilhão de invocações, sendo 88% delas para Co-Op e 22% para Invasões. Por fim, o feitiço mais usado no jogo é Rock Sling, e o encantamento de maior sucesso se trata de Blessing of the Erdtree.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, sua trama também foi escrita em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

Aproveite e confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money