fbpx

A Electronic Arts revelou que a jornada dos jogos Battlefield 1943, Battlefield Bad Company 1 e Battlefield Bad Company 2 está chegando ao fim, pois esses jogos serão retirados de todas as lojas digitais no dia 28 de abril, não sendo mais possível, a partir dessa data, comprar os títulos. Essa decisão se trata de uma preparação para o desligamento dos servidores desses jogos, que acontecerá no dia 8 de dezembro de 2023.

Os jogadores que possuírem Bad Company 1 e 2 ainda poderão acessar todos os recursos offline dos jogos, como suas belas campanhas, após o desligamento dos servidores em dezembro. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito de Battlefield 1943, já que ele é completamente online e ficará inacessível a partir de dezembro. De toda forma, serão três baixas clássicas para os fãs de Battlefield.

Vale lembrar que Battlefield Bad Company 1 e Battlefield Bad Company 2 ainda fazem parte do catálogo do EA Play e podem ser aproveitados pelos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Battlefield 1943 também faz parte, mas não está disponível na Microsoft Store do Brasil.

Confira seus links para compra abaixo.

Clique aqui, e confira Battlefield: Bad Company na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Battlefield: Bad Company 2 na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Battlefield 1943 na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money