fbpx

Elden Ring segue melhorando através de constantes atualizações, de forma a entregar a melhor experiência possível para seus jogadores. A última novidade se trata da adição do Ray Tracing, que agora possui suporte para os consoles Xbox Series X|S.

O Patch 1.09 já está disponível, e para ativar o Ray Tracing basta ir no menu de opções do jogo para habilitar o recurso. A FromSoftware avisa que o desempenho geral de Elden Ring, como sua taxa de quadros e resolução, pode ser afetado ao jogar com o Ray Tracing ativado.

Além do Ray Tracing, Elden Ring também recebeu uma série de balaceamentos, melhorias e correções. Todos esses detalhes podem ser conferidos nas notas completas do Patch 1.09.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, sua trama também foi escrita em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

Aproveite e confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money