fbpx

O estúdio Digital Extremes construiu sua fama com o bem-sucedido jogo de ação free to play Warframe, mas eles se preparam para entregar uma nova experiência, que se trata do misterioso MMORPG Soulframe. Ele foi revelado no ano passado e muito pouco se falou sobre ele, apenas sabemos que ele também será free to play, com foco no combate cooperativo, ambientes gerados processualmente, também sendo mais voltado para o combate corpo a corpo, bem como uma jogabilidade mais lenta e pesada, tudo dentro de um mundo mais fantasioso.

Durante sua última transmissão ao vivo sobre as próximas novidades de Warframe, o estúdio aproveitou para mostrar o primeiro gameplay com uma versão protótipo do desenvolvimento de Soulframe. Apesar do projeto ainda estar em seus estágios iniciais de desenvolvimento, e muito ainda pode ser alterado até chegar no produto final, já conseguimos ter uma ideia da experiência que a Digital Extremes pretende entregar.

Soulframe ainda não possui plataformas confirmadas ou uma previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money