fbpx

Após a perda de uma série de veteranos em suas equipes, a BioWare comemora o retorno de um desses funcionários tão importantes para sua história, e se trata de Mark Darrah, que já foi Diretor Executivo da franquia Dragon Age. Ele saiu da empresa em 2020 e agora retorna como Consultor para Dragon Age: Dreadwolf, para trazer toda a sua experiência com o legado da franquia.

A informação foi compartilhada pelo site Venture Beat, que também revelou que a Electronic Arts está apoiando muito o projeto, dando tempo e espaço para que a BioWare entregue algo que tenham certeza de que agradará seus fãs. Além disso, a equipe de Mass Effect também está ajudando na produção de Dragon Age: Dreadwolf à medida que as tarefas de produção e polimento aumentam. Como o próximo jogo da franquia Mass Effect ainda está em fase de pré-produção, com apenas uma pequena equipe principal trabalhando nele, esses funcionários estão livres para dar suporte em outros projetos, como a importante nova entrada na saga Dragon Age.

Mark Darrah já confirmou que está de volta para trabalhar na BioWare com o time de Dragon Age.

É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Em Dragon Age: Dreadwolf os jogadores enfrentarão um velho conhecido, que se trata de Solas, um personagem importante de Dragon Age: Inquisition, mas ele também é conhecido por outros nomes, como o deus Fen’Harel, o Lobo Temido. O jogo finalmente levará os jogadores pata Tevinter, uma localidade muito aguardada pelos fãs.

O jogo segue sem data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money