fbpx

Revelado no ano passado, Synduality mostrou sua proposta de entregar um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado num universo de ficção científica futurista distópico, onde humanos e IA devem coexistir e cooperar para sobreviver. Um projeto que, segundo a Bandai Namco, chega para quebrar as barreiras do gênero de ficção científica e abordar toda a evolução tecnológica que o mundo vive, bem como os crescentes investimentos em inteligência artificial.

Apesar de toda essa ideia central se manter a mesma, seu nome foi alterado e agora se chama Synduality: Echo of Ada, que recebeu um novo trailer mostrando mais de sua jogabilidade e universo.

Synduality: Echo of Ada se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “The Tears of the New Moon“(As Lágrimas da Lua Nova) exterminar a maior parte da humanidade e dar à luz criaturas deformadas que agora caçam a população. Em meio à toda essa calamidade, os humanos são forçados a construir um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobrem e começam a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

Nesse universo original, os jogadores serão os Drifters, pessoas que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Para tal, precisam encarar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders. Eles podem contar com as IA Magus para guiá-los nessa jornada, fortalecendo o vínculo entre eles.

A jogabilidade e o combate giram em torno de Cradle Coffins, veículos armados que se adaptam ao estilo de jogo de cada Drifter. O jogo também terá multiplayer onde os jogadores se ajudarão em suas missões ou podem lutar uns contra os outros seja atrapalhando seu progresso ou saqueando recursos.

Synduality: Echo of Ada chegará para Xbox Series X|S em 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money