fbpx

A Saber Interactive continua a aumentar o conteúdo de World War Z: Aftermath, que terá novos mapas de horda para Jerusalém e Nova Iorque. Além disso, a atualização gratuita incluirá novas mutações para os inimigos, skins e uma nova arma branca.

A atualização “Against All Odds” também adiciona a liberdade de jogar como qualquer personagem em todos os episódios PvE pela primeira vez. Os membros do grupo AI também foram aprimorados e agora podem usar armas pesadas ao jogar ao seu lado.

Além disso, dois novos pacotes de DLC pagos estão disponíveis hoje: o Deadly Vice Weapon Skin Pack e Rat Packs Weapon Skins Bundle. Cada DLC está disponível por US$ 4,99 e contém quatro skins de armas com temas especiais.

Por fim, os jogadores de World War Z: Aftermath no PC, Xbox Series X|S e Xbox One podem desbloquear uma skin de arma bônus no jogo e uma bugiganga colecionável exclusiva ao se registrarem no PROS (Prism Ray Online Services). PROS é uma nova plataforma que fornece serviços online para jogos futuros selecionados do Sabre Interactive e uma variedade de outros provedores de jogos. Para se inscrever, os jogadores podem visitar

World War Z: Aftermath chegou ao Xbox no dia 21 de setembro de 2021 e o Xbox Power analisou esse sucesso da Saber.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money