fbpx

Há alguns dias, surgiu a notícia de que Diablo IV poderia receber um Bundle com o Xbox Series X para comemorar seu lançamento em junho, e, agora, apenas alguns dias depois, a informação foi confirmada oficialmente pela Microsoft.

O Bundle será lançado no dia 06 de junho, no mesmo dia do lançamento de Diablo IV. O pacote terá um console Xbox Series X, um controle sem fio do Xbox, o jogo Diablo IV para Xbox Series X|S e Xbox One, e ainda alguns  itens adicionais para usar no jogo como a Montaria Light-Bearer com Armadura de montaria Caparison of Faith.

Além disso, também estão inclusos alguns itens bônus para usar em outros jogos da Blizzard como as Asas de Inárius e Mascote Murloc de Inárius para Diablo III para console e PC, montaria Amálgama de Fúria para World of Warcraft para PC e conjunto cosmético Escuridão Alada Ocre para Diablo Immortal no mobile.

O Bundle de Diablo IV será vendido, a partir de 06 de junho, no Brasil por um preço sugerido de R$ 4.799.

Diablo IV traz de volta Lilith, a rainha dos Succubi. A filha de Mephisto, o Senhor do Ódio, que também se trata de um famoso adversário em Diablo 2, parece estar mais forte do que nunca, e está mais amedrontadora do que nas breves lutas do segundo jogo. Para quem não sabe, Lilith foi amante do arcanjo Inarius, e desse relacionamento nasceu o primeiro Nephalem. O casal controverso criou o Santuário, também conhecido como o reino mortal.

O jogo será lançado no dia 06 de junho de 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One com progressão multiplataforma, bem como cooperativo local e online.

A pré-venda de Diablo IV já está disponível.

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Padrão na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Digital Deluxe na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Ultimate na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money