fbpx

O Xbox da muitas oportunidades para jogos com estilo retrô, que nos fazem ter ótimos momentos de nostalgia, mas com algo mais fluido nos hardwares mais modernos. Com isso, surgem alguns jogos interessantes – Hunt the Night é uma dessas obras, que pegam inspiração no estilo Zelda mais clássico, mas com uma pegada mais gótica.

No vídeo mais recente do jogo, podemos ver a protagonista Vesper em ação, caçando inimigos poderosos, além de adentrar em uma dungeon, que necessitará de mais experiência para enfrentar.

Os jogadores controlam Vesper Blackbone, membro dos ‘Stalkers’, ela é encarregada de encontrar a chave para recuperar um ciclo diurno perpétuo, um movimento que banirá os horrores da Noite que aniquilaram a humanidade continuamente. Em todo o mundo de Medhram, Vesper deve explorar ruínas e horrores, passar por masmorras cheias de armadilhas, inimigos e quebra-cabeças, e completar com sucesso missões de ‘Caça’ contra monstruosidades aterrorizantes.

Hunt the Night chegará em abril ao PC e depois em uma data a confirmar no Xbox.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money