fbpx

O novo Fable, que está sendo desenvolvido pela Playground Games, criadores de Forza Horizon, é um dos jogos com maior expectativa dentre os futuros lançamentos do Xbox. O título teve apenas um breve teaser em 2020, mas desde então as novidades acerca do projeto são bastante escassas. Na última delas, ficamaos sabendo que ele já possui uma versão totalmente jogável, o que aumenta as esperanças de que podemos ver o jogo em ação bem em breve. Agora, temos mais uma novidade acerca do jogo, pois seu progresso parece estar fluindo muito bem.

A informação foi compartilhada pelo Chefe de estúdio da Turn 10, Alan Hartman, que confirmou que viu o jogo após um dia de visita na Playground Games, e que conseguiu acompanhar o grande progresso que o desenvolvimento de Fable apresenta.

Dia fantástico passado na Playground!
Grande progresso em #Fable e ano emocionante pela frente para #FH5 . Finalizando com uma celebração com o Studio! #FH5Rally
Sim! amando meu trabalho hoje!!!

Será que veremos algo novo de Fable em 2023? Agora só nos resta aguardar e torcer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money