fbpx

Um dos lutadores mais solicitados pelas fãs, para entrar em The King of Fighters XV, Kim Kaphwan, enfim chegou hoje(04/04) ao torneio. O lutador está disponível, através de um DLC, que custa R$ 32,40 na Microsoft Store.

Além disso, a SNK anunciou um lutador grátis, que chegará gratuitamente no inverno de 2023. Goenitz, o chefe de The King of Fighters ’96 faz seu retorno triunfal em KOF XV.

No geral, a Temporada 2 de KOF XV contém sete novos personagens: de SHINGO YABUKI a KIM KAPHWA, bem como SYLVIE PAULA PAULA, GOENITZ (DLC gratuito) e NAJD no inverno – para não mencionar outros dois lutadores no horizonte – e se molda para ser uma temporada positivamente cheia de ação. Todos os seis DLCs pagos estão disponíveis no Fighter Pass.

King of Fighters XV chegou ao Xbox Series X|no dia 17 de Fevereiro de 2022. O Xbox Power analisou todos os detalhes dessa obra sensacional, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money