fbpx

Hoje, o programa ID@Xbox, que se trata da bela iniciativa da Microsoft para apoiar milhares de criadores independentes mundo afora, apresentou uma live para mostrar mais dessas criações que estão a caminho do Xbox, com ótimas novidades para rechear seus consoles, bem como o Xbox Game Pass, pois muitos desses jogos farão sua estreia direto através do serviço.

Confira os jogos apresentados no evento do ID@Xbox que, inclusive, está comemorando 10 anos de muito sucesso!

Kabaret

Ele se trata de um jogo narrativo do folclore do Sudeste Asiático de fantasia sombria. A história se desenrola através dos olhos de Jebat, um menino amaldiçoado que é desenraizado de sua pequena cidade para um reino de monstros místico, violento e implacável.

Kabaret já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S.


Vampire Survivors: Tides of Foscari

O segundo DLC para Vampire Survivors leva os jogadores para as colinas e terras arborizadas da Europa Ocidental. O conteúdo traz oito novos personagens, 13 novas armas, uma fase, sete faixas musicais e 20 novas Conquistas.

Vampire Survivors: Tides of Foscari será lançado no dia 13 abril.


Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly

Os jogadores abrem as portas da cafeteria mais uma vez para interagir com as mais diversas criaturas, sejam elas humanos memoráveis, orcs peculiares, súcubos e outros habitantes mitológicos. Seja o melhor barista que você pode ser enquanto serve bebidas quentes e reconfortantes, e dá ouvidos a toda uma variedade de clientes.

Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly será lançado no dia 20 de abril e se trata de um lançamento Day One para o Xbox Game Pass.


Homestead Arcana

Explorando uma área que foi misteriosamente corrompida com o mortal Miasma, você é uma bruxa que deverá descobrir esse segredo, enquanto cultiva plantas para fortalecer seus feitiços, cria novos equipamentos e usa a magia da natureza para curar a terra.

Homestead Arcana será lançado no dia 21 de abril, para Xbox One e Xbox Series X|S, e chega Day One no Xbox Game Pass.


The Last Case of Benedict Fox

O estúdio Plot Twist liberou um gameplay inédito no qual vemos mais possibilidades de combate e exploração. O jogo se trata de um side-scrolling 2D, com mecânicas metroidvanias e um combate desafiador, uma mistura que promete uma experiência narrativa envolvente, mas também com boas doses de desafio.

The Last Case of Benedict Fox será lançado no dia 27 de abril para Xbox Series X|S e PC, bem como para os assinantes do Xbox Game Pass nessa mesna data.


Omega Strikers

O jogo, que é free to play, se trata de um “footbrawler” de três contra três, com uma combinação dos jogos multijogador competitivos modernos, trazendo objetivos focados, física divertida, nocautes, profundidade e maestria do personagem em partidas emocionantes e rápidas.

Omega Strikers chega no dia 27 de abril.


The Karters 2: Turbo Charged

Um interessante jogo de corrida de kart, com uma grande variedade de power-ups, pistas desafiadoras e modos de jogo tanto local, quanto online. Um gameplay recheado de adrenalina e ação, que lembra bastante clásssicos como Mario Kart e Crash Team Racing.

The Karters 2: Turbo Charged será lançado em algum momento de 2023 para Xbox One e Xbox Series X|S, e também estará no Xbox Game Pass no dia que for lançado.


Lil’ Guardsman

Agora temos um jogo de quebra-cabeça narrativo, inspirado no gênero clássico Point and Click e na mecânica de Papers, Please. Situada em um mundo de alta fantasia com a sensibilidade cômica de Monkey Island, e outros clássicos de aventura da Lucasarts dos anos 90, Lil regularmente se vê cobrindo o pai, o chefe da guarda do castelo.

Lil’ Guardsman será lançado ainda em 2023 e está confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S.


The Explorator

O jogo leva os jogadores para explorar o mundo de Ospolis para descobrir tesouros fabulosos neste FPS com estilo visual de quadrinhos cell shading.

The Explorator chegará ao Xbox, mas nenhuma data de lançamento foi revelada.


Closer the Distance

O jogo conta uma história sobre as conexões entre família e amigos diante da tragédia. Após um acidente de carro fatal, os jogadores assumem o papel de Angela, uma jovem da cidade de Yesterby, que se vê cuidando de seus entes queridos enquanto eles passam pelo processo de luto. Usando sua habilidade etérea para influenciar os habitantes da cidade que ela conheceu, as escolhas de Angela acabarão por determinar o destino de Yesterby.

Closer the Distance ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair em breve e está confirmado para o Xbox.


Cassette Beasts

O jogo entrega uma aventura de mundo aberto para colecionar monstros, enquanto encontra o caminho de casa na ilha de New Wirral. Com o sistema Cassette Beasts’ Fusion, você pode combinar quaisquer dois monstros em novas e poderosas criaturas.

Cassette Beasts chega aos consoles Xbox em algum momento do nosso outono e também está confirmado para estrear no Xbox Game Pass no primeiro dia de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money