fbpx

A publicadora Modus Games, em conjunto com a desenvolvedora Crackhell, tem o orgulho de anunciar, que o Hack & Slash RPG, Hammerwatch II, será lançado para o Xbox com uma data ainda para ser confirmada.

Além de revelar o jogo com um trailer incrível, foram divulgadas duas versões, uma tradicional e outra mais completa, chamada de The Chronicles Edition, que incluirá o remaster do primeiro jogo e um pacote com 20 cores adicionais para escolher, cinco itens faciais de herói adicionais e dois pacotes de vozes.

Reúna seus heróis e viaje além das masmorras do Castelo Hammerwatch para explorar um mundo pixelado como nunca antes.

O jogador terá sua disposição cinco classes para escolher: Paladin, Ranger, Rogue, Wizard, e Warlock. Além disso, podemos jogar sozinho ou cooperativo online com até três jogadores.

Blight the Horrible e seu exército de dragões tiveram sucesso na trama sinistra para derrubar o Rei Roland e trazer destruição ao Reino de Herian. Mas nem tudo está perdido, pois a esperança se esconde nas profundezas do sistema de esgoto, onde o movimento de resistência do rei se mantém forte. Por ordem do Rei, um grupo seleto de heróis poderosos e habilidosos foi encarregado de derrotar os dragões de Blight e restaurar o Reino.

Aventure-se sozinho ou reúna seu grupo para ajudar na resistência do rei Roland, enquanto ajuda os aldeões ao longo do caminho. Lute contra feras, acabe com hordas de mortos-vivos e enfrente as forças do mal nesta ode épica ao clássico RPG de ação.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money