fbpx

Overwatch 2 continua mantendo um bom ritmo de atualizações, com temporadas constantes que agregam bastante conteúdos e melhorias. Com a chegada da quarta temporada na próxima semana, no dia 11, a Blizzard irá adicionar o 37º herói do elenco de Overwatch, que se trata do suporte Lifeweaver.

Lifeweaver é natural da Tailândia e se caracteriza pelo amor e respeito à natureza, além de sua tecnologia avançada de Bioluz. Esse avanço revolucionário é parte essencial de suas habilidades, e tem um papel fundamental em seus aspectos curativos e utilitários. Seja erguendo os aliados com a Plataforma de Pétalas, puxando-os para a segurança com o Abraço Vital ou protegendo-os com o Desabrochar Curativo, ele é um herói de suporte completo que oferece muita resistência e utilidade à equipe.

A Blizzard também liberou um vídeo mostrando as origens de Lifeweaver, um inventor amante da natureza que deixou seu estilo de vida luxuoso para trás e partiu em uma missão nobre para tornar o mundo um lugar melhor com sua tecnologia da Bioluz.

Overwatch 2 é free-to-play e está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money