fbpx

A marca Hot Wheels sempre foi uma das mais importantes do mundo, mas poucos jogos fizeram sucesso. Recentemente, tivemos o lançamento de Hot Wheels Unleashedque foi um jogo incrível, mas ainda faltava a confirmação do seu real sucesso.

Hot Wheels Unleashed vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e possui mais de 8 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas, incluindo o Xbox Game Pass. Os pilotos passaram coletivamente o equivalente a quase 929 anos jogando o jogo.

Altamente acessível, mas cheio de técnicas avançadas, o jogo de corrida estilo arcade repleto de ação dá aos fãs de Hot Wheels a oportunidade de derrapar, impulsionar, pular e bater com mais de 60 veículos diferentes e em seis ambientes diferentes. Em todas as categorias de veículos, o Hot Wheels Twin Mill 2021 foi o carro mais usado da Hot Wheels Unleashed, sendo selecionado para mais de 20% do total de corridas disputadas.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed foi lançado no dia 30 de Setembro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money