fbpx

Os adiamentos tem acontecido também em 2023, uma prática que se tornou comum na época pós-pandemia. Geralmente, esse tipo de problema ocorre com jogos AAA, mas os indies também podem sofrer por isso. É o caso de ENDLESS Dungeon, um roguelike de ação tática, que chegaria no mês de maio, mas foi adiado.

O jogo chegará agora no dia 19 de outubro. O tempo extra permitirá que o estúdio incorpore mais feedbacks da comunidade, aplicando melhorias de balanceamento, metaprogressão, tutoriais e refinamentos gerais.

Desde o anúncio de ENDLESS Dungeon, os jogadores têm feito parte do processo de desenvolvimento por meio da plataforma de codesenvolvimento do jogo da Amplitude, a Games2Gether. Os membros participaram das sessões de OpenDev para experimentar o jogo em diferentes estágios de desenvolvimento e forneceram suas opiniões acerca de recursos específicos e falaram sobre tudo, desde os elementos principais da jogabilidade à metaprogressão. Mais informações estão disponíveis aqui. A Amplitude vai continuar a processar e implementar o feedback para garantir que os jogadores de ENDLESS Dungeon tenham a melhor experiência no lançamento.

Para agradecer à comunidade pela paciência enquanto o jogo ultrapassa a linha de chegada, a Amplitude incluirá um conteúdo extra gratuito para aqueles que compraram o jogo na pré-venda no PC e para aqueles que estarão entre os primeiros a comprar no lançamento nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money