fbpx

O survival horror é um genero bem presente nos últimos anos, com a volta de alguns clássicos, e o surgimento de algumas novidades interessantes. Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward é um desses jogos, que levará o medo para outro nível.

A história de Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward é sobre um grupo de cientistas, que se dedicam a estudar o paranormal. Como os meios regulares de análise se mostraram muito limitados para investigar adequadamente a natureza desses fenômenos extranaturais, eles criaram um novo meio de exame. Usando um dispositivo de seu projeto, eles são capazes de induzir pacientes com dons telepáticos a um estado de sonho e conectar suas mentes a um objeto amaldiçoado ou maligno, permitindo-lhes investigar sua história e acabar com o mal que eles incorporam. Você controla um desses pacientes.

Nesse primeiro jogo, você jogará no caso de Henrietta Kedward. Você poderá se conectar com esta velha maliciosa através de um brinquedo maligno com um passado sombrio e logo se encontrará em um pesadelo ambientado durante a vida dela, cercado de terror e mistério.

Quando estiver dentro do pesadelo, você nunca saberá o que vai acontecer a seguir, mesmo em várias jogadas, pois o jogo muda constantemente, aproveitando seus elementos gerados proceduralmente.

Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward chegará ao Xbox no dia 27 de Abril.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money