fbpx

Company of Heroes 3 já tem data para estrear nos consoles, chegará ao Xbox Series X|S em 30 de maio de 2023, depois de ser lançado para PC em fevereiro do mesmo ano. A SEGA e a Relic Entertainment anunciaram a novidade em um trailer que mostra um pouco da jogabilidade e dos gráficos impressionantes do game.

Company of Heroes 3 é a continuação da aclamada franquia que se passa na Segunda Guerra Mundial, mas desta vez com foco no cenário do Mediterrâneo. Você poderá controlar as forças aliadas ou do Eixo em batalhas épicas que envolvem tanques, aviões, navios e soldados. O game promete uma campanha dinâmica e não linear, com escolhas que afetam o desenrolar da guerra e o destino das nações.

Conforme noticiamos ano passado, pela primeira vez, a Relic Entertainment está trazendo sua elogiada franquia Company of Heroes para os jogadores de console, oferecendo aos fãs de todo o mundo a mais profunda experiência estratégica possível. Jogadores de console podem esperar uma interface de usuário personalizada, suporte total ao controle e recursos especiais que permitem que eles joguem em seu próprio ritmo. Além disso, a interface do usuário foi adaptada para joysticks para garantir uma experiência divertida e envolvente para todos.

Novos recursos como Full Tactical Pause oferecem aos jogadores no controle um nível de domínio tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que escolherem empregar o Full Tactical Pause poderão coordenar todas as suas ações de uma só vez, pensando em cada movimento em detalhes sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Company of Heroes 3

Experimente a maior campanha para um jogador da história da franquia. O novo Mapa de Campanha Dinâmica oferece uma jogabilidade completa no estilo “sandbox”, permitindo que os jogadores comandem o esforço de guerra geral e experimentem um nível sem precedentes de escolha estratégica. ​

Estabeleça linhas de abastecimento vitais antes de implantar defesas de retaguarda para garantir seu avanço. Lance ataques aéreos e navais para enfraquecer e dispersar as forças inimigas ou liberte uma cidade próxima para desenvolver uma rede de espionagem guerrilheira. Escolha suas forças e atualize suas empresas veteranas para combinar com seu estilo de jogo.

Subjugue seus oponentes com quatro facções únicas e todos os novos grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de abastecimento para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmica – não há duas jogadas iguais! Jogue no seu próprio ritmo nos modos de campanha e escaramuça antes de mergulhar na ação multijogador empolgante. Descubra as histórias não contadas de um impressionante teatro mediterrâneo, apresentando ambientes destrutíveis da próxima geração, todos movidos pelo Essence Engine proprietário da Relic.

Company of Heroes 3

Company of Heroes 3 oferece a próxima geração de jogabilidade tática aclamada. A amada mecânica de combate colide com novos recursos de jogabilidade autênticos, criando a experiência tática mais profunda até hoje. ​

Faça uso de movimentos de flanqueamento ousados para expor a armadura lateral inimiga, experimente todas as novas mecânicas de invasão de infantaria, permitindo que você expulse unidades inimigas de suas guarnições e domine a elevação para melhorar sua linha de visão e ganhar vantagem.

Company of Heroes 3 promete encantar até os mais fervorosos entusiastas da Segunda Guerra Mundial, graças ao maior número de facções de lançamento da série até hoje. ​

A nova mecânica de personalização do exército permitirá que você chame a ajuda de um elenco variado de unidades especializadas. Lute com novos esquadrões de elite, incluindo as Forças de Serviço Especial Americano-Canadense, os reverenciados Gurkhas da Commonwealth e muitos mais. ​

De caça-tanques devastadores a veículos clandestinos de reconhecimento, Company of Heroes 3 apresenta a maior lista da série até hoje. O superleve Weasel, o blindado de precisão Nashorn e o Chaffee Light Tank são apenas algumas das unidades que fazem sua estreia. Além disso, não vamos esquecer os clássicos renovados, como o M3 Recovery Vehicle Halftrack, que agora pode ser usado para consertar e roubar veículos inimigos abandonados!

A renomada narrativa de Company of Heroes levará os jogadores a um novo palco de guerra, desbloqueando novas táticas autênticas, quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Nos modos single-player, a Italian Dynamic Campaign baseada em turnos oferece uma experiência de jogo no estilo sandbox com novos níveis de escolha estratégica, enquanto os vastos desertos do norte da África permitem uma experiência clássica de um jogador focada na narrativa. Para jogadores que gostam de sua ação competitiva, CoH3 tem uma enorme variedade de modos multijogador online e co-op vs AI, com mais facções, mecânicas e unidades do que nunca.

Os jogadores podem fazer a pré-compra da cópia digital de Company of Heroes 3 Console Edition diretamente na Microsoft Store no Xbox a partir de 25 de abril de 2023. As datas de início da pré-venda física podem variar de acordo com o território. Para obter mais informações sobre CoH3, visite o site oficial, onde jogadores também podem se inscrever na plataforma de feedback da comunidade da Relic.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money