fbpx

O Beta de Diablo IV forneceu informações valiosas para a Blizzard, que já anunciou uma série de melhorias e mundanças que já estarão implementadas quando o jogo for lançado. A equipe de desenvolvimento analisou todo o feedback e os dados fornecidos pelos jogadores, durante os dois fins de semana de teste, o que também possibilitou muitas correções e atualizações em vários sistemas.

Dentre as melhorias, os jogadores verão na versão final muitas mudanças nos layouts dos objetivos das Masmorras, para deixar as experiências nessas atividades mais dinâmicas e sem a necessidade de retrocessos constantes, elas também terão a chance de ocorrência de eventos bastante aumentada, para deixar essa exploração mais imprevisível. As masmorras foram um ponto crítico do Beta e sofreram uma série de mudanças para que o ato de completar os objetivos não seja entediante.

Os Porões também foram melhorados de forma a receberem sempre um inimigo elite e um baú de recompensa ao completá-los. Todas as classes receberam algum tipo de balancemaneto e a interface também recebeu muitas melhorias, além disso os jogadores percebrão no lançamento diversas atualizações nos confrontos e qualidade de vida geral. Confira todas as mudanças já implemenatadas aqui.

Quanto ao desempenho do jogo nos consoles Xbox Series X|S, Rod Fergusson disse, em entrevista ao Xbox Podcast oficial, que Diablo IV rodará com resolução 4K e com 60FPS no Series X e resolução 1080p e com 60FPS no Series S.

Diablo IV será lançado no dia 06 de junho de 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One com progressão multiplataforma, bem como cooperativo local e online.

A pré-venda já está disponível.

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Padrão na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Digital Deluxe na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Diablo IV – Edição Ultimate na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money