fbpx

A Capcom apresentou uma nova atualização para Resident Evil 4 Remakeque traz diversas melhorias, com destaque para a correção de alguns bugs e também otimização para os gráficos.

Além de corrigir o erro com a mira, que permitia aos jogadores passar por algumas paredes (glitch usado em várias speedruns), a atualização melhorou o processo de renderização, uma das falhas que noticiamos em nossa análise. A Capcom ainda relata, que os jogadores de Xbox Series, perceberão melhorias também no gameplay, mas não descreve quais as mudanças.

Junte-se a Leon S. Kennedy, seis anos depois de suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua determinação inigualável fez com que ele fosse recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Com a experiência de várias missões nas costas, Leon é enviado para resgatar a filha recentemente sequestrada do presidente. Leon a segue até uma vila europeia isolada, no entanto, depois de fazer o primeiro contato, ele descobre que um fervor além da razão toma conta da população local.

Resident Evil 4 Remake foi lançado no dia 24 de março para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money