fbpx

A fim de aquecer o caminho para a chegada eminente de Redfall, os jogadores com os consoles Xbox Series X|S já podem aproveitar um belo plano de fundo inspirado do jogo da Arkane, com uma imagem cheia de efeitos interessantes.

Para usar o novo plano de fundo dinâmico, basta ir em Configurações > Geral > Personalização > Meu plano de fundo > Planos de fundo dinâmicos.

A imagem deve ganhar ainda mais destaque quando a tela inicial do Xbox finalmente passar pela transformação tão pedida pelos jogadores, deixando sua interface mais limpa, onde a tela de fundo tenha mais destaque com os ícones apresentando tamanho menores. A atualização já está em fase de testes.

Redfall é a mais nova aposta da Arkane Austin, conhecida por seu trabalho em jogos como Prey Dishonored, que se trata de novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto, no qual os jogadores poderão se aventurar sozinho ou em co-op de até quatro jogadores. Sua missão será enfrentar uma legião de vampiros que conquistou a outrora pitoresca cidade insular de Redfall.

O jogo será lançado para Xbox Series X|S e PC no dia 2 de maio, chegando nessa mesma data ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money