fbpx

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa bastante peculiar, que mostra uma trama na qual os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Tudo com uma proposta claramente inspirada em clássicos como “Vida de Inseto” e “Querida, Encolhi as Crianças”.  Algum tempo após seu lançamento oficial, a Obsidian liberou uma atualização gigantesca, que adiciona diversas novidades, melhorias, mudanças de qualidade de vida, mais de 100 novos itens para criação, um novo recurso Base Coziness e novas vespas aterrorizantes para seu cativante jogo.

O Super Duper update traz como destaque a máquina Super Duper, que está localizada no BURG.L do Laboratório Carvalho. Ela possui um mecanismo de duplicação que permite aos jogadores duplicarem equipamentos e itens específicos usando Ciência Pura. Qualquer item duplicado vai incluir todas as atualizações do item. Para usar a máquina Super Duper, os jogadores devem localizar os Discos Duper que estão espalhados por todo o quintal.

O mosquito Handy Gnat irá ajudar os jogadores em todos os seus planos de construção de base, já que ele poderá construir usando tábuas, caules e outros recursos do estoque. Este recurso fica ativado por padrão nos modos de jogo Criativo e Criativo com Insetos. Os jogadores do modo Sobrevivência deverão converter seus jogos em Personalizado no menu de configuração de jogo, caso desejem usar o ajudante.

Também foi adicionada a Torreta de Bolota que usa cinco diferentes tipos de munição, algo que aumenta sua eficiência dependendo do inimigo que os jogadores estão lutando contra.

Já com o sistema Base Coziness, edifícios, móveis e decorações agora aumentam o nível de aconchego de sua base. Desbloquear níveis de aconchego também desbloqueia esquemas de construção decorativas específicas, uma mutação benéfica para a construção da base e até mesmo novos emotes.

Uma atualização desse tamanho não teria graça se novos inimigos não fossem adicionados e nesse update temos as vespas invadindo o quintal. Elas guardam suas minis colmeias, além de um ninho principal escondido. Caso os jogadores irritem as vespas deverão estar preparados para toda a sua fúria. Para um desafio ainda maior existe o Ninho da Vespa, o local onde vive a Vespa Rainha, a mais nova criatura chefe do quintal, que possui recompensas muito interessantes para aqueles que vencerem o desafio.

A atualização é gratuita e já está disponível.

Vale lembrar que Grounded também está disponível no Xbox Game Pass.

Clique aqui, e confira Grounded na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money