fbpx

Em Star Wars Jedi: Survivor acompanhamos a nova jornada de Cal Kestis, que será ainda mais grandiosa, já que sua vida de Padawan ficou para trás e ele se tornou um poderoso Jedi, chamando ainda mais atenção do Império para ele. Para mostrar esse Cal mais experiente com o uso da Força, a EA e a Respawn conseguiram um reforço de peso para ajudar o ator Cameron Monaghan a dar vida para essa nova fase do protagonista do jogo, e se trata da lenda Mark Hamill, que foi eternizado ao interpretar o lendário Luke Skywalker.

O vídeo mostra Hamill dando dicas para Monaghan entender como interpretar o uso da Força e até mesmo usar os sabres de luz corretamente. O vídeo ainda tem espaço para o humor, com Hamill chateado, pois ele nunca pode usar dois sabres nas filmagens. Confira o vídeo abaixo, com legendas em Português disponíveis.

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen OrderCal Kestis deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas que também prometem ser inovadoras, pois para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado no dia 28 de abril e está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money