fbpx

Após o anúncio oficial da primeira DLC de história para Elden Ring, intitulada Shadow of the Erdtree, muito pouco foi revelado sobre a expansão, que não possui detalhes acerca de seu conteúdo e nem ao menos uma previsão de lançamento.

No entanto, já conseguimos ter uma ideia de quanto tempo Shadow of the Erdtree já estaria em desenvolvimento para Elden Ring, pois a página no LinkedIn de Kenneth (Kin Yue) Chan, Diretor e produtor da FromSoftware, diz que ele está trabalhando no conteúdo, como designer líder de jogos e gerente de design, desde abril de 2022, ou seja, o DLC já está em desenvolvimento há pelo menos um ano.

Com o lançamento de Armored Core VI Fires of Rubicon confirmado para agosto, e essa informnação de que Shadow of the Erdtree está há um ano em desenvolvimento, é bem capaz que o conteúdo só chegue em Elden Ring em 2024, com uma grande probabilidade de isso acontecer já no início do ano, para comemorar o aniversário de dois anos do jogo em fevereiro.

Vale lembrar que a expansão está confirmada tanto para Xbox Series X|S quanto para Xbox One, sendo um conteúdo crossgen.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money