fbpx

Monster Hunter Rise chegou ao Xbox em janeiro, onde inclusive também estreou no Xbox Game Pass, e agora acaba de receber sua expansão Sunbreak (que antes só estava disponível no Nintendo Switch). Ela adiciona uma nova história, novos monstros, locais, equipamentos e um endgame robusto. Sunbreak chega ao Xbox com todo o conteúdo até a Atualização de Título Gratuita 3, trazendo ainda novos e poderosos Dragões Anciões Erguidos, a batalha contra Nargacuga Luzente sob a luz do luar, bem como a luta contra a fúria de Gore Magala Caótico e muito mais.

Confira o trailer:

Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível no Xbox Series X|S e Xbox One. Assinantes do Xbox Game Pass possuem desconto na compra da expansão.

Clique aqui, e confira Monster Hunter Rise: Sunbreak na Microsoft Store

A Capcom ainda aproveitou para adiantar que as demais atualizações previstas para Monster Hunter Rise serão lançadas ao mesmo tempo e gratuitamente para todos os jogadores no terceiro trimestre de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money