fbpx

A Turn 10 segue trabalhando no novo Forza Motorsport, que segundo a própria desenvolvedora já está em fase de polimento. Essa informação foi relatada pela própria empresa, que também citou o progresso de várias melhorias para seus jogos, mas uma em especial, chama bastante atenção.

Segundo a Turn 10, uma das pistas mais votadas para estar no novo Forza Motorsport é Interlagos, que fica em São Paulo(Brasil) e abriga a Fórmula 1. Atualmente a pista está com mais de 590 votos, que foram pedidos pela comunidade.

Foto real da pista de Interlagos.

A desenvolvedora também disse que vai revelar em breve as vinte localização iniciais do jogo. Esperamos que Interlagos esteja dentro dessa lista.

O próximo Forza Motorsport chega com a promessa de ser uma grande reinvenção para a série, que levará a franquia para um novo nível, com técnicas avançadas de física, com uma utilização mais avançada do ray-tracing (agora também nas corridas), bem como mais detalhes de iluminação nas pistas, que mudam de acordo com o ciclo dia/noite, tudo para entregar uma experiência ainda mais realista.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money