fbpx

A FromSoftware é amplamente reconhecida por suas obras emblemáticas como Dark Souls e, mais recentemente, Elden Ring. O estúdio, no entanto, também é conhecido por demorar bastante tempo para lançar seus jogos, algo que desejam mudar de agora em diante. Com o lançamento de Armored Core VI Fires of Rubicon confirmado para agosto, e a expansão de Shadow of the Erdtree de Elden Ring em pleno desenvolvimento, a From já dá indícios de que realmente estão com um ritmo mais acelerado do que antes.

Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor da FromSoftware, Yasuhiro Kitao, falou sobre essa nova dinâmica do estúdio.

Essa é uma filosofia nossa que realmente não mudou muito nos últimos dez anos, principalmente desde que Miyazaki é presidente da empresa. Esta é uma área que sempre nos esforçamos para alcançar: sempre fazendo algo novo, sempre fazendo algo original, algo que achamos interessante e divertido como jogadores. Então, nesse sentido, realmente nada mudou muito. Desenvolvemos vários títulos simultaneamente, temos várias equipes trabalhando em diferentes projetos. Esperamos escalonar nossos lançamentos e trazer algo novo e empolgante em intervalos não tão longos daqui para frente.

Será bem interessante ver a FromSoftware entregar mais de suas obras emblemáticas, e vamos torcer para que essas diversas equipes sigam entregando a qualidade e estilos singulares pela qual o estúdio ficou conhecido.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money