fbpx

CONV/RGENCE: A League of Legends Story se trata de um jogo de plataforma e ação 2D single player, com elementos de controle do tempo. Ele está sendo desenvolvido pela Double Stallion Games (Speed Brawl). Explore e atravesse a espetacular cidade de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um engenhoso dispositivo para manipular o tempo. Descubra diferentes ambientes com travessia no estilo parkour enquanto aumenta o nível de uma variedade de habilidades para derrotar diversos inimigos em Zaun.

Após ser revelado como uma das apostas do selo Riot Forge para 2023, o jogo recebeu sua data de lançamento e chega no dia 23 de maio.

CONV/RGENCE está confirmado para chegar nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Vale lembrar que dessa mesma linha de A League of Legends Story previstos para 2023, já foi lançado The Mageseeker em abril, e ainda existe Song of Nunu sendo aguardado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money