fbpx

Saímos do mês de abril com ótimos lançamentos, que certamente estarão na lista de melhores do ano. Mas maio também tem tudo para ser um grande mês, com destaque para Redfall, Planet of Lana e Ravenlok, que chegam diretamente ao Xbox Game Pass.

Lançamentos de Xbox para maio de 2023

Redfall

O mês começa de forma quente, com um dos principais lançamentos do ano. Redfall, que é o novo jogo da Arkane, no qual partiremos para a cidade de Redfall para caçar vampiros.

A cidade de Redfall, em Massachusetts, está sob o cerco de uma legião de vampiros que bloquearam o sol e isolaram os cidadãos da ilha do mundo exterior. Alie-se com outros sobreviventes contra as criaturas que ameaçam acabar com a cidade.

Redfall foi lançado no dia 02 de maio de 2023.

Clique aqui, e confira Redfall na Microsoft Store

Ravenlok

O mês de maio também nos levará para um mundo encantando, escondido através de um espelho. Ravenlok é um RPG de ação e fantasia, que passa no reino de Dunia, no qual temos que salvar seus habitantes de uma rainha má.

Descrito como uma mistura de hack and slash com diversos locais de fantasia para explorar, Ravenlok contará ainda com puzzles e diversas missões através das quais ajudaremos os habitantes de Dunia a salvar o reino.

Clique aqui, e confira Ravenlok na Microsoft Store

Death or Treat

Ainda não é outubro, mas já estamos prontos para o Halloween. Em Death or Treat, jogaremos como o Assustador, que terá que salvar HallowTown das garras dos ghouls.

Death or Treat se inspira em jogos como Hollow Knight Ori, para trazer algo mais rápido e desafiador, com uma mistura de ação em 2D com Hack & Slash.

Death or Treat chegará ao Xbox no dia 05 de maio.

Clique aqui, e confira Death or Treat na Microsoft Store

Hogwarts Legacy (Xbox One)

Um dos melhores jogos de 2023, enfim chegará ao Xbox One. Hogwarts Legacy nos coloca como um aluno na famosa escola de bruxaria no mundo de Harry Potter.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação que promete um mundo aberto expansivo para explorar, repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo. Além de Hogwarts, ele terá novos e conhecidos lugares deste universo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

Hogwarts Legacy chegará ao Xbox One no dia 05 de maio.

Clique aqui, e confira Hogwarts Legacy na Microsoft Store

Darkest Dungeon 2

O próximo jogo da lista é um RPG por turnos, chamado de Darkest Dungeon 2, que chegou primeiro no PC, através de acesso antecipado, mas agora chega de forma completa ao Xbox.

Uma das novidades prometidas é um sistema de progressão mais elaborado. O novo sistema vai dar uma conexão mais forte entre as expedições e será focado ao redor de um hub interessante no qual o jogador vai aumentar suas capacidades e liberar novos itens.

Darkest Dungeon 2 será lançado no dia 8 de maio de 2023.

*O jogo ainda não foi disponibilizado na Microsoft Store.

LEGO 2K DRIVE

Quem não gostaria de construir seu próprio veículo? Lego 2K Drive é um jogo de corridas, no qual usamos peças de LEGO para fazer o transporte mais rápido.

Em LEGO 2K Drive, seus incríveis veículos em transformação dão a você a liberdade de acelerar perfeitamente em pistas de corrida fascinantes, com terrenos off-road e mar aberto. Fique atrás do volante e prepare-se para toneladas de exploração em mundo aberto e corridas emocionantes! Enfrente o modo História, entre em corridas avulsas ou torneios da Cup Series.

Lego 2K Drive tem lançamento marcado para 19 de maio.

Clique aqui, e confira Lego 2K Drive na Microsoft Store

Mais Lançamentos de Xbox para maio de 2023

Planet of Lana

Um dos destaques das apresentações do Xbox Game Pass, Planet of Lana, enfim será lançado esse mês no Xbox. Planet of Lana se trata de um jogo de aventura e quebra-cabeças emoldurado por uma saga épica de ficção científica que se estende por séculos e galáxias

Planet of Lana está ambientado em um mundo estranho, onde acompanhamos a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. O gameplay se desenvolve como um side-scrolling cinematográfico, no qual os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes que parecem deslumbrantes, com criaturas estranhas e máquinas perigosas.

Planet of Lana será lançado no dia 23 de maio, e o melhor, diretamente no Xbox Game Pass.

*O jogo ainda não foi disponibilizado na Microsoft Store.

Amnesia: The Bunker

2023 é o ano do terror, e temos a volta de mais uma lenda. Amnesia: The Bunker se passa em um bunker abandonado da primeira guerra mundial, e um soldado francês perturbado por sua amnésia é caçado por uma criatura de outro mundo.

Amnesia: The Bunker testará a esperteza, a coragem e a capacidade dos jogadores de se manterem calmos sob pressão, para tomar decisões rápidas de resolução de problemas. Existem várias soluções disponíveis para cada tarefa, quebra-cabeças e abordagem dos obstáculos do jogo; cabe a você decidir seus movimentos.

Amnesia: The Bunker será lançado no dia 23 de maio, e o melhor, diretamente no Xbox Game Pass.

*O jogo ainda não foi disponibilizado na Microsoft Store.

Warhammer 40,000: Boltgun

Uma das franquias mais populares, Warhammer 40,000, recentemente anunciou um novo jogo, mas que agora parte para uma vibe mais retrô. Warhammer 40,000: Boltgun é um shooter em primeira pessoa, inspirado em clássicos como DOOM e Quake.

Jogue como um Space Marine endurecido pela batalha, em uma missão perigosa através da galáxia, enquanto luta contra os Chaos Space Marines e demônios do Caos.

Warhammer 40,000: Boltgun chegará ao Xbox no dia 23 de maio.

Clique aqui, e confira Warhammer 40,000: Boltgun na Microsoft Store

The Lord of Rings: Gollum

O próximo jogo da lista é uma aventura na terra média de Senhor dos Anéis, mas agora sob a visão do excêntrico Gollum, que sempre ficou rodeado do poder maligno do anel. The Lord of Rings: Gollum é focado em mecânicas de stealth, fazendo o jogador agir pelas sombras.

A história de The Lord of the Rings: Gollum acontece em paralelo aos eventos de A Sociedade do Anel, sendo um jogo de ação e aventura e uma experiência interativa épica. Jogue com o enigmático Gollum em uma perigosa viagem e descubra como ele levou a melhor sobre os personagens mais poderosos da Terra Média.

The Lord of Rings: Gollum chegará ao Xbox no dia 25 de maio.

Clique aqui, e confira The Lord of Rings: Gollum na Microsoft Store

Cassete Beasts

Está com saudades de caçar monstrinhos, pois seus problemas acabaram. Nesse mês, enfim teremos o lançamento do aclamado Cassete Beasts, que chegou em abril para PC, mas agora será lançado também para o Xbox.

Na ilha remota de New Wirral, as pessoas usam fitas K7 para se transformar em criaturas estranhas e batalhar. Será necessário explorar a ilha e gravar um zoológico de monstros poderosos, em suas confiáveis fitas cassete, para ganhar suas habilidades e encontrar o caminho para casa!

Cassete Beasts chegará ao Xbox no dia 25 de maio e diretamente no Xbox Game Pass.

Clique aqui, e confira Cassete Beasts na Microsoft Store

Company Heroes 3

O mês fecha com um jogo bem interessante de estratégia. Company Heroes 3 chega ao Xbox, logo após ter sido muito elogiado no PC.

Company of Heroes 3 promete encantar até os mais fervorosos entusiastas da Segunda Guerra Mundial, graças ao maior número de facções de lançamento da série até hoje. ​

Bem-vindo ao Mediterrâneo – um novo teatro de tirar o fôlego, repleto de histórias de guerra não contadas. Enfrente ferozes forças inimigas através de passagens montanhosas italianas, paisagens costeiras de tirar o fôlego e os vastos desertos da África do Norte. Visuais impressionantes oferecem ambientes autênticos e altamente diversificados, projetados para mantê-lo alerta. ​

Company of Heroes 3 chegará ao Xbox no dia 30 de maio.

Clique aqui, e confira Company of Heroes 3 na Microsoft Store


Esses são os lançamentos do Xbox para maio de 2023. Caso tenha algum que não esteja em nossa lista, só deixar nos comentários e dizer o que está esperado dos jogos desse mês. Lembrando que podem ocorrer adiamentos.

Caso não tenha visto a lista de abril, pode clicar nesse link para conhecer jogos incríveis já disponíveis no seu Xbox.

Em 2023 teremos muitos jogos de sucesso e nós do Xbox Power prepararemos todo mês uma lista com os principais lançamentos, então fiquem ligados.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money