fbpx

Após o lançamento desastroso de Redfall, que trouxe dúvidas ao gerenciamento do Xbox em relação aos seus estúdios, muitos voltaram a sua atenção para Starfield, que é o próximo grande lançamento do Xbox e também está sob a gerência da Bethesda. Phil Spencer já veio a público se desculpar pelo estado lamentável de Redfall em seu lançamento, reconheceu que não fizeram um bom trabalho em supervisionar o jogo, mas aproveitou para garantir que as coisas serão muito diferentes em relação a Starfield, que não só está sendo tratado como um lançamento importante para o Xbox, como também está tendo um suporte mais próximo.

A informação foi compartilhada em sua extensa entrevista para o Podcast Kinda Funny Xcast, no qual ele explica que farão um trabalho melhor com Starfield, pois estão acompanhando o projeto junto com a Bethesda desde o início de sua produção, o que não aconteceu com Redfall, pois o jogo já estava em um estágio mais avançado no desenvolvimento. Ele admite que quando compram um estúdio e existe um projeto em andamento, é muito mais complicado, mas que precisam melhorar esse processo.

Quando adquirimos estúdios, há jogos que estão em desenvolvimento e há coisas que estão muito no início do desenvolvimento ou ainda nem foram concebidas. Acho que precisamos melhorar o envolvimento com os jogos que estão no meio da produção quando se tornam parte do Xbox e parte do first-party, e usar alguns de nossos recursos internos para ajudá-los a avançar nessa jornada ainda mais rápido. Nós os deixamos para trabalhar no jogo…

Não fizemos um bom trabalho no início ao nos envolvermos com Arcane Austin para realmente ajudá-los a entender o que significava fazer parte do Xbox. Fizemos um trabalho melhor com Starfield, novamente ninguém deve acreditar até que eles estejam jogando o jogo, mas esse jogo estava no início da produção e foi mais fácil para nós.

Para evitar confusão quanto ao framerate que Starfield irá entregar quando for lançado, e evitar toda a polêmica de Redfall se apresentar o tempo todo com 60 FPS e depois ser lançado com apenas 30, Spencer garante que serão bastante claros quanto ao desempenho de Starfield bem antes do lançamento, para evitar uma nova crise de marketing e confiança. Muito provavelmente, esse anúncio deve acontecer durante o Starfield Direct que acontece no dia 11 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money