fbpx

Cuphead foi um dos jogos mais inesperados da geração passada, com uma direção de arte bem diferente do que estamos acostumados. O estilo cartoon dos anos 20 fez muito sucesso, por abrir mão da realidade, para algo mais característico.

Não demorou muito para que outros jogos peguem inspiração. Um desses jogos foi ainda mais ousado, misturando esse tipo de direção artística com o gameplay dos Boomer Shooters, semelhantes a DOOM.

Mouse é desenvolvido pela Fumi Games, e já confirmou uma versão para Xbox e PC, inclusive com uma página na Steam. Uma data de lançamento ainda será divulgada.

Junte-se ao detetive particular John Mouston em Mouse, um jogo de tiro corajoso movido a jazz. Com armas em punho e um estilo retrô de animação, abra caminho em uma cidade corrupta cheia de bandidos e perigos. Inspirado em FPS clássicos e filmes noir, Mouse é o jogo de tiro explosivo que você estava esperando.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money