fbpx

Não é segredo para ninguém que Mortal Kombat está chegando. Ed Boon, criador do jogo, está sempre fazendo brincadeiras, dando a entender que o próximo jogo desenvolvido pela NetherRealm, é o gigante dos jogos de luta.

Ontem(10/05), ele soltou um teaser com um relógio, que diferentemente do que pensávamos, ao invés de ir para o 12, ele pula direta para o número 1, e na hashtag do tweet, ele coloca #MortalKombat, tirando a numeração, algo que corrobora com rumores, que veríamos um reboot.

O Windows Central confirmou com algumas fontes, que realmente o jogo será chamado de Mortal Kombat 1, e será lançado para Xbox Series X|S. A matéria ainda diz que teremos uma revelação oficial em breve.

Outra informação importante é que a previsão de lançamento é para setembro de 2023, mas a maior surpresa fica para o passe de temporada, que poderá incluir pela primeira vez na franquia, o polêmico Homelander, da série e HQ de The Boys. Além de Peacemaker, que é um anti-herói da DC, que atualmente tem a sua própria série no HBO Max.

Ambos os personagens possuem tudo que MK representa, então seriam ótimas adições.

O próximo jogo pode ainda continuar os acontecimentos de Mortal Kombat 11: Aftermath, que em seus desdobramentos de história, mexeu com a linha do tempo e poderá voltar para um período ainda não explorado pela franquia.

Esperamos que o novo trailer saia logo, pois já estamos ansiosos para lugar novamente em Outworld.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money