fbpx

A Deep Silver e a Volition, tem o prazer de revelar que o primeiro DLC para Saints Row, já está disponível. The Heist & The Hazardous, chegou junto com uma atualização gratuita, trazendo várias novidades.

Como a primeira das três expansões de DLC planejadas para Saints Row, The Heist & The Hazardous adiciona três novas missões de história para um jogador ou sessões cooperativas, uma nova arma e helicóptero, recompensas, cosméticos e muito mais. The Heist & The Hazardous já está disponível como uma compra independente ou como parte do Saints Row Expansion Pass.

Os chefes de Santo Ileso também poderão acessar uma nova parte da cidade gratuitamente a partir de hoje. Aventure-se pelo novíssimo distrito de Sunshine Springs – inspirado em Palm Springs – e confira o conjunto de novos recursos, melhorias e correções de bugs implementadas com esta atualização.

Visão geral da atualização de Saints Row:

  • DLC Heist & The Hazardouss para portadores do Passe de Expansão já está disponível e pode ser adquirido separadamente.
  • A atualização gratuita de Sunshine Springs já está disponível para todos os jogadores e inclui:
  • Novo distrito jogável de Sunshine Springs
  • Sensação de combate, fluxo de jogo e equilíbrio aprimorados
  • Modo selfie
  • 12 novos emotes e roda de seleção de emotes.
  • Novo ângulo de câmera para veículos
  • Muitos correções e ajustes adicionais

A segunda parte do conteúdo do Expansion Pass – Doc Ketchum’s Murder Circus – está agendada para julho, com o terceiro e último pacote de conteúdo do Expansion Pass chegando em agosto.

*Todos os pacotes do Expansion Pass também estarão disponíveis para compra separadamente. 

Saints Row foi lançado no dia 23 de agosto de 2022 e o Xbox Power analisou essa volta louca do Saints, clique aqui para viajar a Santo Ileso.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money