fbpx

A Pulsatrix Studios é um dos estúdios brasileiros mais competentes dos últimos anos, e isso se provou com o lançamento do survival horror FOBIA – St. Dinfna Hotel, que conquistou o coração dos amantes do gênero, que ansiavam por mais.

O dia chegou e finalmente recebemos um trailer do seu mais novo projeto, chamado de A.I.L.A, que iniciou muito bem sua campanha no Catarse, e precisa muito da ajuda de todos, para que o belo trabalho dessa equipe continue.

O mais interessante de A.I.L.A, é que dessa vez, não estamos em um hotel abandonado ou uma vila distante, aqui temos nossa casa, que é integrada a inteligência articial, no qual o jogador terá que lidar com ciclos de aprendizado, que ficarão ainda mais mortais

A.I.L.A é um jogo em primeira pessoa onde você é um beta tester e, como seu nome já explica, você é responsável em testar jogos gerados pela Inteligência Artificial. Esses jogos são criados a partir de escolhas feitas pelo jogador, através de um prompt com algumas opções previamente selecionadas pela I.A. Cada vez um novo jogo se inicia, novos desafios, interações e revelações se apresentam ao jogador.

Você tem tempo livre entre as etapas do jogo para explorar a casa, conversar com a assistente digital e pensar nas melhores opções para prosseguir com a história. Mas lembre-se: suas ações são monitoradas, e poderão ser questionadas a qualquer momento.

O jogo é baseado em escolhas, exploração, diálogo e planejamento. As escolhas que você fizer impactarão no resultado do jogo.

Em resumo, o gameplay de A.I.L.A é uma mistura de terror e aventura, onde a inteligência artificial acompanha as escolhas do jogador para criar uma experiência imersiva e assustadora.

O jogo ainda não possui plataformas definidas ou uma data de lançamento, mas tudo dependerá do cumprimento das metas. Como FOBIA – St. Dinfna Hotel foi lançado como multiplataforma, é bem provável que A.I.L.A seja lançado também para Xbox, então vamos torcer para que isso aconteça.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money