fbpx

Em 2019, quando Overwatch 2 foi revelado, a Blizzard anunciou que o grande diferencial do jogo seria um modo história robusto, com missões cooperativas de campanha, que prometiam um grande fator replay, e os jogadores ainda poderiam evoluir seus herois, com um novo sistema de progressão de níveis, e até mesmo uma árvores de habilidades. No entanto, a empresa anunciou hoje que o modon foi cancelado.

Em uma livestream, para falar acerca do futuro de Overwatch 2, a Blizzard revelou que decidiu cancelar os planos originais do modo história cooperativo, que seria uma experiencia robusta separada com todo um sistema de árvore de talentos e progressão de longo prazo. A ideia agora é ainda inserir conteúdos cooperativos no decorrer das temporadas do jogo, mas deixar de lado a criação de um modo exclusivo para isso. Os desenvolvedores explicam que tentaram, mas não conseguiam entregam algo que fosse do nível da Blizzard, e que então decidiram retirar o modo de seus planos. Além disso, eles admitem que o cancelamento foi necessário para que pudessem focar integralmente no modo cooperativo e sua estrutura Live Service. Eles dizem que também estão decepcionados, mas acreditam que foi o melhor para o futuro do jogo.

Dessa forma, ficou decidido que no lugar de um grande lançamento voltado para a história, Overwatch 2 irá receber, ao longo de suas atualizações, essas experiências cooperativas, mas sem a grandiosidade ou recursos exclusivos que foram prometidos inicialmente.

Certamente uma notícia extremamente decepcionante para os fãs de Ovewrwatch 2, uma vez que o modo história era muito aguardado e também era o grande diferencial em relação ao jogo original. Pelo menos as missões cooperativas não foram totalmente descartadas, mas é triste perceber que não terão a grandiosidade prometida no anúncio do jogo.

Confira a livestream abaixo (em inglês):

Overwatch 2 é free-to-play e está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money