fbpx

Preparem-se para o lançamento do jogo The Expanse: A Telltale Series, baseado na aclamada série de TV e nos livros de James S.A. Corey, desenvolvido pela Deck Nine.

Conforme informamos anteriormente, neste jogo, vocês irão acompanhar a história de Camina Drummer, a oficial executiva de uma equipe de sucateiros que procura por um tesouro misterioso nas bordas do Cinturão de Asteroides.

The Expanse: A Telltale Series

Vocês vão explorar naves abandonadas, usar botas magnéticas para andar em paredes e tetos, e usar propulsores de gravidade zero para flutuar por seções das naves e pelo espaço aberto. Vocês também vão enfrentar uma sangrenta rebelião, lidar com personalidades poderosas e fazer escolhas difíceis que vão decidir o destino da tripulação da Artemis.

The Expanse: A Telltale Series

O jogo conta com a participação da atriz Cara Gee, que reprisa seu papel como Camina Drummer tanto no jogo quanto na série de TV. Mas não se preocupe se você não conhece a série ou os livros: o jogo se passa antes dos eventos da série de TV e é uma história original que pode ser apreciada por qualquer fã de ficção científica. Você pode encontrar mais informações sobre The Expanse: A Telltale Series no site.

The Expanse: A Telltale Series é um jogo episódico, dividido em cinco capítulos que serão lançados a cada duas semanas a partir do dia 27 de julho de 2023. O jogo é compatível com Xbox Series X|S, Xbox One, com suporte a Smart Delivery, e PC via Epic Games Store.

A pré-venda inicia a partir do dia 1º de junho de 2023. Quem fizer a compra em pré-venda irá receber acesso antecipado de 24 horas na Steam, e quem comprar a edição Deluxe vai receber também conteúdo adicional futuro. Sim, vai ter DLC! Mas ainda não foram revelados mais detalhes sobre isso.

Então, o que você está esperando? Garanta já o seu lugar nesta jornada pelo universo de The Expanse e embarque na Artemis com Camina Drummer e sua equipe. Você não vai se arrepender!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money