fbpx

Afie as lâminas e prepare os martelos de guerra. Warlander combina o melhor do MOBA e dos RPGs de ação no estilo hack & slash em guerras épicas de fantasia medieval.

Warlander é um jogo gratuito de ação em terceira pessoa, multijogador online que mistura um cenário inspirado na Idade Média, itens e habilidades fantásticas e até robôs poderosos!

“Warlander foi lançado no PC com um feedback maravilhoso de fãs e novos soldados. O feedback e o suporte que recebemos foram além do que esperávamos e estamos entusiasmados em trazer agora os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X|S para a dobra através do crossplay. Não importa em qual plataforma você jogue, forme exércitos com seus amigos e junte-se a nós em batalhas de 100 jogadores” – disse Yoichi Take, diretor do jogo e presidente da Toylogic, desenvolvedora do jogo.

A primeira temporada do plano de conteúdo contínuo do jogo também está começando hoje em todas as plataformas e conterá novas skins de armadura, novas armas, novos emblemas, novos títulos e muito mais. Warlander também receberá patches, correções de bugs e atualizações de recursos regularmente.

Warlander

O jogo apresenta combates intensos e competitivos e uma guerra épica de cerco a castelos com até 100 jogadores, onde você deve usar os poderes divinos de guerreiros, clérigos e magos, além de armas de cerco e feitiços cataclísmicos para controlar o campo de batalha. Para ser vitorioso, você deve trabalhar em equipe, defender seu castelo e seu núcleo e invadir estrategicamente a fortaleza inimiga para destruir o núcleo deles!

Warlander

Warlander tem dois modos de jogo: Batalha de Dois Exércitos e Batalha de Cinco Exércitos. No primeiro, você escolhe entre duas facções rivais e luta pelo controle do mapa. No segundo, você pode se aliar a até quatro outras facções e negociar alianças ou traições para conquistar o território. O jogo combina o combate tático em equipe de um MOBA moderno, o estilo de eliminação de um Battle Royale, uma mistura suave de combate corpo a corpo e à distância em terceira pessoa e um toque de diplomacia estratégica inspirada nos jogos 4X.

O jogo também oferece uma jogabilidade em camadas, onde você deve tomar decisões rápidas e inteligentes para cumprir o papel do seu esquadrão. Você pode defender seu castelo e seu núcleo com armas anti-sítio, percorrer o campo de batalha para interceptar o inimigo, capturar torres e disparar catapultas poderosas ou infiltrar-se no castelo inimigo com armas de sítio e feitiços épicos. Derrotar inimigos, construir dispositivos e completar objetivos lhe renderá pontos de Valor que podem ser usados para trazer versões poderosas dos seus personagens para a batalha e ajudá-lo a virar o jogo!

Warlander

Warlander também permite que você crie um elenco diversificado de personagens baseados em classes, cada um com seu próprio equipamento, habilidades e talentos personalizáveis, além de emotes e danças. A escolha é sua: construa decks equilibrados, procure preencher papéis específicos ou tenha várias formas de jogar sua classe favorita – depois leve-os para a batalha e domine seus inimigos!

O jogo também tem temporadas regulares que trazem novos conteúdos, eventos e recompensas para os jogadores.

Se você gosta de jogos de guerra online com uma pegada medieval e fantástica, Warlander é uma ótima opção para se divertir no seu Xbox. O jogo já está disponível na loja da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money