fbpx

Um dos jogos mais bem avaliados dos últimos meses, Dredge, acaba de disponibilizar uma demo para xbox. Agora, enfim poderemos testar essa aventura, que mistura pesca e muitos mistérios.

Para baixar a demo só clicar no link acima e escolher a opção de teste, que pode durar cerca de 60 minutos.

Em Dredge, os jogadores assumirão o papel de um pescador sem sorte, que vai explorar uma coleção de ilhas remotas enquanto vasculham as profundezas circundantes em busca de uma variedade de peixes e curiosidades valiosas do fundo do mar. Uma vez que a traineira esteja cheia, eles podem vender sua carga para os habitantes peculiares enquanto completam missões e desvendam mais sobre cada área. Eles também podem reforçar sua embarcação, habilidades e conhecimento para pescar mais fundo e alcançar terras mais isoladas.

Começando em sua nova casa nas ilhas remotas de ‘The Marrows’, os jogadores poderão investigar cada enseada enquanto completam tarefas para os moradores e fazem viagens para regiões vizinhas – cada uma com seus próprios peixes únicos para encontrar, habitantes para conhecer, e segredos para descobrir.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money