fbpx

Lá no começo de 2021, a Lucasfilm Games anunciou que havia fechado uma parceria com a Ubisoft para criação de um jogo de Star Wars com mundo aberto, que promente centenas de horas de entretenimento para os jogadores. Desde então, nada mais foi dito acerca do título que, segundo rumores pode ser lançado já no começo de 2024.

A informação surgiu através do site Kotaku, que garante que o jogo será lançado no final do atual ano fiscal, ou seja, por volta de 31 de março de 2024. No entanto, essas mesmas fontes do site alegam que o desenvolvimento do jogo não está progredindo bem, e ele ainda pode ser adiado para o ano fiscal seguinte, que vai de abril de 2024 a março de 2025.

Caso o jogo realmente seja lançado no início de 2024, muito provavelmente a Ubisoft usará seu evento Ubisoft Forward para começar a realizar o marketing do título. Caso ele não apareça na apresentação do dia 12 de junho, ou o jogo foi realmente foi adiado por problemas de produção, ou as fontes do site estavam erradas. De toda forma, temos que aguardar, uma vez que o estúdio não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que esse Star Wars da Ubisoft ficou nas mãos da Massive, que é a responsável pela franquia The Division.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money